domingo, 12 de setembro de 2010

cores, cores e cores

Oi geente que saudades \õ/
táa, tenho que adimitir que não vivo sem vocês, mesmo sem conhecer vocês.

Tá ai outro vicio meu: esmaltes ! Não vivo sem, acho que uma unha com esmalte, nem que seja o mais básico possivél, fica mais elegante e bem apresentada e mostra o estilo da pessoa!
Nessa primavera verão andei lendo que o que vai usar vai ser o pastel, que é um dos meus tons prediletos. Fica colorido e fofo ao mesmo tempo.
Outro dia estava em uma super loja de esmaltes e vi cada tom lindo e decidi dividir esse sonho com vocês...
 Esse é um dos meus prediletos, é da imapala, o nome e zás. É um lilás meio rosa muito delicado.

#morri, quando vi que a edição especial da hits-tititi chegou a loja eu quase infartei! [/exagerada 
é muito lindo! E o tom que está mais usando também, o turquesa.





Um que já é antigo mas eu também amo é  Marina da Impala,  fica muito leve e também é turquesa.

Mais turquesa ! Esse é da coleção Pop 4 you da risqué, cigarrete. E ele ainda é fosco! OMG! Mas esse infelizmente eu não achei aqui D:
Eu amei e não vejo a hora de comprar.

E por ultimo, um verde lindo da coloroma, o nome é absinto, fica muito lindo também.

Então, por enquanto é só.
Espero que tenham gostado e que não tenham chorado muito pela minha ausência [/aham,chorei¬¬

xoxo.

ps.: desculpa, tirei as fotos da web, não deu tempo de tirar fotos da minha unha ;s


2 comentários: