domingo, 19 de junho de 2011

Beirut

Hoje eu vou falar do Beirut, uma banda meio orquestra que usa vários instrumentos legais. É uma banda do Novo México que mistura vários ritmos. Zach Condon é quem canta, ele é  acompanhado por Perrin Cloutier (violoncelo / acordeão), Paul Collins (órgão / teclados / pandeireta / ukulele), Jason Poranski (bandolim / ukulele), Kristin Ferebee (violino), Jon Natchez (sax barítono / bandolim / Glockenspiel), Nick petree (bateria / percussão) e Kelly Pratt (trompete / eufônio). Enfim, para entender melhor só escutando:




Essa foi a primeira música deles que eu escutei, e logo me apaixonei pela banda >< 


Essa é outra música que eu gosto muito, o nome é Postcards From Italy
Essa é uma versão que eles fizeram de Aquarela do Brasil, ficou ótimo.
Bem, espero que gostem, porque atualmente é a minha banda que mais escuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário