domingo, 27 de junho de 2010

Hello,

Hello Daddy, hello Mom I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb !'
HAHA' acordei inspirada hoje *-*' 
ooi galerinha (se é que tem alguma galerinha lendo isso)*o*'
então, hoje como eu tava inspirada deixei um pouco as minhas (minhas?) bandinhas para ouvir algumas músicas antigas e atuais, a maioria que já fazem sucesso, então fiz uma pequena lista pra vocês:
  
1°-The Runaways, musica preferida:Cherry Bomb, mais musicas:myspace   
2°-La Roux, musica preferida:Bulletproof, mais musicas: myspace
3°-Copacabana Club, musica preferida:Mrs. Melody, mais musicas: myspace


4°-Beatles *-*', musica preferida: uhn, todas ! shu' ah eu escuto muito All I've Got To Do, mais musicas: myspace, não tem muitas musicas por isso indico também thebeatles .ah e como se trata de beatles compensa muito comprara um CD, ou melhor ainda ouvir um vinil deles, que os seus pais ou tios, ou alguem mais velho deve ter :D'
5°-Janis Joplin, musica preferida: Trust Me, mais musicas: myspace
6°-Unidade Imaginária: Madalena, mais musicas: myspace
Espero que fiquem inspirados que nem eu \õ/' (/memata
Obrigada de novo, pelo mesmo motivo e bgs, ah não esquece de comer espinafre te deixa forte que nem o popeye :D' (/memata²

Fotos: (de cima para baixo)The Runaways-
The beatles-Copacabana Club-  
Unidade Imaginária- Janis Joplin-La Roux.

2 comentários:

  1. Ei, eu estou lendo! hahahaha
    Vou pegar sua dica e escutar músicas antiguinhas hoje!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada (:'
    êee, alguem tá lendo *o*'
    shuash'
    bgs ;*'

    ResponderExcluir