quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tá vou tentar

Oi gente, tá não sei se esse é o melhor jeito de começar um blog, mas tenho que fazer isso, por mais constrangedor que fique.
Bem pela 10 vez vou tentar manter um blog, já tive varios com nomes diferentes e infelizmente ou felizmente não deram certo. Mas tenho esperança que um dia ainda consigo alcançar a minha meta de talvez ter um blog que seja bom como o da marimoon *-*' (/haha'atéparece 
Então, vou fazer muito esforço para que eu consigua postar sempre e deixar os leitores sempre felizes e bem informados :D' (/memata'
E dessa vez VAI dar certo, porque na minha listinha de o que eu devia fazer para o próximo ano tava lá: -fazer um blog decente *o*. (/memata²'
então espero que gostem e se divirtam nesse meu mundo de mágica que construi, porque minha vida real é trágica, haha' fui poética *o*'. (/memata³
Bgs e obrigada por perder seu precioso tempo lendo esse monte de porcaria. er, eu acho que não podeia ter sido pior. ;*'




2 comentários:

  1. uhsuahsuahsuahsush ótimo!
    perdi meu tempo mesmo!!
    kkk zoua bjs amore e continua q quem sabe dessavez naum dá certo??

    ResponderExcluir