sexta-feira, 6 de agosto de 2010

aqsr ♥

Oi galerinha feliz \õ/\õ/'

hoje eu vim aqui falar sobre um blog maravilhoso, o agora que sou rica ♥, que faz parte do portal MTV. Sinceramente lá estão os melhores blogs que eu já vi (:'

Então o aqsr, fala sobre moda e o cotidiano da Jana Rosa, vj reporter da MTV no IT MTV, outro programa sobre moda que eu amo. Eu acho ele muito bom que te põe um pouco mais dentro desse universo da moda :D'
Ah, olhem a história do blog, é muito engraçada!

"No primeiro dia de aula da faculdade de moda, uma garota da minha sala me perguntou, antes de querer saber meu nome, qual era a marca das roupas que eu usava.
Foi estranho, mas o papo bizarro continuou… ela contou que teve uma infância e adolescência muito pobres, e então completou com muito orgulho:
'Agora que sou rica, só uso Colcci e Cavalera'
Espero que ela nunca me cobre os direitos autorais."
(A história do nome do blog)

espero, que gostem :D'
[aa] esqueci de comemorar, o post passado foi meu terceiro post \õ/'  
a quebra do meu recorde nos outros blogs que felizmente não deram certo, é pelo visto esse vai para frente, ou espero que sim, ou que não. (/memata

Nenhum comentário:

Postar um comentário