quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Happy Birthday (atrasado) Blake !

Hi people,
como tem passado? espero que bem =D'
[aaa] preciso dar um super parabéns atrasado para a diva Blake Lively (a Serena de Gossip Girl) !
desculpa Blake, é que a minha agenda ainda meio cheia e tals, mais eu não esqueci de você amiga! De jeito nenhum, BFF'S ok? (/HAHA'meignorem
E, vamos combinar que ela é uma fofa cheia de looks maravilhosos, tanto nas premiações, festas quanto no dia-a-dia (;'
Aqui estão alguns para vocês confirirem:




 Esse é um dos meus preferidos dela, é um chanel que ela usou na première do filme Twelve !   Acheia super fofo essa tranparencia na barriga :D' 




 Esses tabém são lindos! No primeiro Blake usou na estreia do filme Where the Wild Things Are, em Nova York, e mostrou que é usada o bastante para usar uma saia de plumas que, na minha opnião, é bem dificil de ser usada e ficar linda, com ela ficou. Já no segundo, usou na festa de comemoração do canal HBO em 2009, ela aposta em ombreiras, que não está tão em alta agora, mas eu ainda acho muito lindo !



No dia-a-dia blake usa roupas soltinhas e confortaveis, como vestidos, batas, rateirinhas e sapatilhas e shorts no verão...




...nos dias mais frios blake usa jaquetas de couro e botas, mas também não esquece das ankle boots e das sapatilhas.


Espero que gostem =D'

e, denovo, happy birthday Blake !

xoxo. 

2 comentários: