sábado, 21 de agosto de 2010

Material Girl

Oi pessoas, 

como vão vocês, denovo?
eu vou bem, obrigada u.ú' (/ignorem


já ouviram falar da coleção material girl, feita pela madonna e a lourdes maria (amo *--*), a sua filha? Provavelmente sim. Então, o lançamento estava previsto para o dia 3 de agosto, com mostrava o cartaz, e lançou! 




Desculpa pelo atraso de 18 dias para dar a noticia, mas estou aqui falando dela agora, então eu acho que estou perdoada não é mesmo? ou espero que sim ;x'
A coleção é totalmente inspirada nos anos 80 e é bem rock'n roll, com muitas tachas, jaquetas de couro, xadrez e acessórios de correntes e cruzes, também misturando outras coisas com estampas florais, veludos etc. E ainda tem mais, adivinha quem é a modelo da coleção? *--*'
A diva Taylor Momsen ! [aa] eu quase morri quando vi (/exagerada¬¬
ninguem melhor para passar toda essa atitude rock'n roll não é mesmo? (ainda vou fazer um post sobre o estilo e a banda dela \õ/) 
E, ai vem a triste realidade barsileira. Não existe Materia Girl no Brasil D:'
Então, só resta ficar babando e sonhando com os looks incriveis dessa criação..
ah, ainda tem o blog (só um aviso, está todo em ingles :D)
os meus looks prediletos:



Espero que tenham gostado, porque eu amei \õ/' ahuah'

xoxo
aqemp. (/meacheiagossipgirl¬¬

2 comentários: